Cidades

AGM promove o 1° Seminário Goiano de Municípios

 

Convite.

Disponibilizar ferramentas e condições de aprimoramento do conhecimento à gestores e servidores de municípios filiados a entidade. Essa política adotada pela atual diretoria da Associação Goiana de Municípios (AGM) vem sendo cumprida de forma integral. Com isso têm sido promovidos, com frequência, cursos, seminários e outros eventos visando oferecer condições de atualização das administrações. Para tanto mais um importante evento está programado para ser realizado no dia 9 de novembro próximo na Faculdade Integra Caldas Novas, situada na avenida Presidente Geisel, s/n, Bairro Lagoa Quente, em Caldas Novas.

O evento é destinado a servidores das áreas de Recursos Humanos, Jurídica, Administrativa, controle interno, contábil e previdência, fiscais tributários, chefes de fiscalização, agentes tributários, técnicos fazendários, médicos, enfermeiros, dentistas, assistentes sociais, profissionais na área da saúde e técnicos das “SEMMAs.

Serão abordados variados temas em áreas distintas como Direito Previdenciário, Direito Tributário, Saúde e Meio Ambiente. Dentre os temas a serem discutidos estão RPPS: Benefícios Previdenciários, Formalização dos Processos Administrativos e a Formas de Reajuste; Regime Próprio de Previdência: Migração e Equilíbrio; Receita Tributária Municipal tendo como conteúdo o ISS, IPTU e ITBI – elementos da hipótese de incidência, Fiscalização Tributária, Processo Administrativo Tributário; Letramento em Saúde como Ferramenta para Qualidade da Assistência; Aterro Sanitário – Seleção de áreas, projetos e estruturação de Secretarias Municipais (documentos básicos, licenciamento; Lei Fed. 140/11 e responsabilização de gestores).

O 1º Seminário Goiano de Municípios é uma promoção da Associação Goiana de Municípios com o apoio da Faculdade Integra Caldas Novas, RPPS Decifra e Equilíbrio Ambiental.

Maiores informações podem ser obtidas na AGM pelo telefone (62) 3285 5288 com Rosany na Assessoria Jurídica.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *