Destaque

Bitfy cresce 50% em 2022 em ano de amadurecimento do mercado da Tecnologia Blockchain

A Bitfy, hub tecnológico de tecnologia blockchain, encerra o ano de 2022 com ótimas notícias. Em um ano onde grandes empresas do setor passaram por dificuldades, a startup sobressaiu e conseguiu ultrapassar suas metas de crescimento.

“Tínhamos ciência que 2022 seria um ano controverso para o mercado de tecnologia blockchain, por isso nos planejamos muito bem para lidar com a situação e continuar crescendo no setor. Foi um período onde se separou os aventureiros das empresas sérias, o que fez amadurecer o mercado”, comenta Lucas Schoch, CEO da Bitfy.

Ao iniciar o ano, a startup estruturou suas metas de crescimento, o que se realizou até o final de 2022. As metas estabelecidas foram: aumentar o time, fortalecer a segurança e ampliar as parcerias. De maneira integral, atingiu-se o crescimento de 50%.


A equipe da Bitfy agora conta com 50 colaboradores, onde foram contratados 15 somente neste ano. Na segurança, a empresa investiu mais de R$ 5 milhões para prover mecanismos mais seguros, tanto por meio de tecnologia proprietária quanto com parcerias estratégicas.

Parcerias também que foram essenciais para a startup, onde firmaram compromisso com o Banco do Brasil, onde em conjunto visam impulsionar a adoção da nova economia DeFi, desenvolvendo a infraestrutura necessária para ampliar a autonomia e democratizar a utilização e acesso ao ecossistema de ativos digitais em todo o Brasil.

Outras ações foram realizadas pela fintech, que contou com o lançamento de um novo produto, o BAAS, o ingresso de novas moedas em seu app, uma parceria com a Santa Casa de BH para doações com criptomoedas, além de receber o prêmio 100 Startups to Watch.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *