Polícia

Catalão: Indivíduos são presos por forjarem sequestro

Na noite de segunda-feira (17), na zona rural de Catalão, a equipe do GPT do 18º BPM realizou a prisão em flagrante de três indivíduos pelos crimes de Associação Criminosa, Posse Irregular de Arma de Fogo, Disparo de Arma de Fogo e Comunicação Falsa de Crime.

Os infratores forjaram um falso sequestro – realizaram disparos de arma de fogo, amarraram uma mulher, membro da quadrilha e revirou toda a propriedade para, com isto, incriminar outra pessoa. Porém, com a chegada dos militares, entraram em contradições que levaram à elucidação de toda a ação delituosa.

Foram apreendidas quatro armas de fogo: um revólver cal .38, uma espingarda cal .16, um espingarda calibre .22 e uma espingarda de pressão adaptada para efetuar disparos de calibre. 22. Ademais, foram apreendidas, ainda, seis munições intactas de cal .38 e dinheiro em espécie.

Os criminosos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Ainda na noite de segunda-feira (17/08), após receber informações sobre disparos de arma de fogo em via pública, a equipe do GPT do 18º BPM iniciou as diligências.

O autor foi localizado no bairro Castelo Branco, identificado e preso. Com ele, a equipe policial apreendeu a arma de fogo utilizada para efetuar disparos em via pública, um revólver cal .38, com apenas uma munição intacta.

O criminoso, de 31 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *