Comunidade esperava pavimentação asfáltica há 25 anos no Jardim Veneza em Aparecida de Goiânia
Nessa terça-feira (10), o prefeito Gustavo Mendanha de Aparecida de Goiânia, juntamente com secretário de Infraestrutura, Mário Vilela e autoridades , assinou a ordem de serviço no Jardim Veneza da pavimentação de todas as ruas do setor, localizado na região do Buriti Sereno. O sonho se torna realidade dos moradores do setor, que esperavam essa obra a mais de 25 anos.
São R$ 8,4 milhões em recursos próprio do caixa do município. Esse valor será revertido em 64,5 mil metros quadrados (m²) em vias pavimentadas; 3.515 metros lineares de galerias pluviais; 17.200 metros lineares de meio-fio; e 25 mil m² de calçadas.
O secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, ressaltou que a tarefa da administração municipal de asfaltar todas as ruas habitadas de Aparecida está progredindo bem, porque a planejamento,equilíbrio nas contas, e respeito com o dinheiro público.
“Contando agora com o Jardim Veneza são 11 bairros, e vamos chegar a 20 logo. Estamos com várias obras em licitação”, comentou
Você, que anda por Aparecida de Goiânia, já deve ter percebido que a cidade virou um grande canteiro de obras. Na contramão da crise no Brasil, que atinge diretamente os municípios, a prefeitura está com várias obras em andamento, nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, esporte e lazer.
“O Importante é está cuidando das pessoas” disse Gustavo Mendanha
Com investimento de mais de R$ 8 milhões, com recursos próprios, o prefeito Gustavo Mendenha ressaltou que Aparecida vive uma realidade diferente, com várias obras sendo lançadas semana após semana. .
“Nós governamos pra hoje e pro futuro. Somos responsáveis pelas próximas gerações e, por isso, a meta de nossa gestão é investir nas áreas prioritárias, garantindo qualidade de vida aos nossos moradores”, afirmou o prefeito Gustavo.
Além do Jardim Veneza, o asfaltamento de ruas de Aparecida é feito no Setor dos Estados, Conde dos Arcos, Retiro do Bosque, Jardim Miramar, Jardim Buriti Sereno, Rio Vermelho, Pontal Sul, Solar Central Park, Bandeirantes e Bairro Independência.