Destaque

Convenção Estadual de Pastores e Ministro da Igreja Quadrangular no Estado de Goiás

Jornal Comunidade em Destaque. Como parte da agenda extensa deste sábado (21/09), o governador Ronaldo Caiado esteve em sua cidade natal, Anápolis, para prestigiar a Convenção Estadual de Pastores e Ministros da Igreja Quadrangular no Estado de Goiás. “Sei o quanto é importante o trabalho que vocês realizam em cada município, em cada família. Sempre fui reconhecedor e atestei a vida toda que vocês transformam de vidas. Vocês fazem é um trabalho que dá, a nós, governabilidade”, reconheceu o governador.

Caiado destacou o apoio que sempre recebeu dos membros da denominação e declarou seu agradecimento ao carinho e respeito demonstrados pelo Pastor Washington Luiz, liderança da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Anápolis. “Meus agradecimentos a cada um dos pastores e pastoras que levam esse sentimento da Igreja Quadrangular a todo o Estado de Goiás. Me incluam nas orações de vocês todos os dias. Que Deus me ilumine e me ajude a governar da maneira mais correta e melhor para o nosso povo de Goiás”.

Para o governador, a igreja é um sustentáculo de ações maiores, que em alguns momentos ultrapassam a capacidade do Estado, principalmente no que tange ao trabalho direcionado aos jovens. “Vocês são, indiscutivelmente, a força alavancadora para que a gente possa dar a essa geração que amanhã vai dar continuidade ao nosso trabalho, seja à frente da Igreja Quadrangular, seja à frente da prefeitura, do Governo de Goiás, seja na Câmara, na Assembleia Legislativa. Temos que entender o quanto nós vivemos uma crise de valores, de conceito de família, de respeito, de hierarquia. Temos que refletir muito sobre isso”, reconheceu o governador.

O evento, que contou com a participação de representantes de 75 municípios do Estado, foi prestigiado também pelo prefeito de Anápolis, Roberto Naves, pelo vice-prefeito da cidade Pastor Márcio Cândido; e pelos deputados estaduais Amilton Filho e Thiago Albernaz.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *