DEMÓSTENES LANÇA LIVRO EM SENADOR CANEDO.
Noite de autógrafos contou com forte presença da população.
O Procurador de Justiça Demóstenes Torres realizou na noite de hoje mais um lançamento do seu livro “1ª Vítima de Fake News: …como eu estava falando antes de ser brutalmente interrompido…”. O evento desta vez foi em Senador Canedo e lotou o espaço de eventos Lamounier.
Foram mais de 700 pessoas aguardando para conversar com Demóstenes e sair com um exemplar autografado. “Sempre admirei o trabalho de Demóstenes desde quando ele estava na Secretaria de Segurança Pública. Acompanhei toda a injustiça que foi feita com o senador pela televisão e hoje vim para dar um abraço e dizer que estou com ele”, afirmou Vanusa Campos, de 43 anos.
Demóstenes utilizou a palavra antes de começar a assinar os exemplares. O petebista destacou a perseguição que sofreu em Brasília. “Eu enfrentei muita gente poderosa e sofri por isso. Agora, os meus algozes ou estão na cadeia ou respondem processo em operações como a do Mensalão e a Lava-jato”, destacou Demóstenes, que por conta de sua atuação contribui para a queda de nove ministros suspeitos de corrupção na era petista.
Demóstenes também falou sobre a importância da educação, citando as escolas pelas quais passou para em seguida exaltar a dedicação e o trabalho. “Eu sei o quanto um aluno e um professor sofrem quando um marginal invade uma escola e leva materiais”, disse. “Por isso quando fui secretário criei uma patrulha escolar justamente para evitar esse tipo de crime e que o governador José Eliton também está trabalhando”.
Demóstenes também falou sobre a importância da família e de Deus durante a perseguição que sofreu. “A gente entra em um estado de depressão. Um dia cheguei em casa e fechei todas as cortinas e orei dizendo que a vida não estava suportável. E Deus me deu ânimo para preparar toda a minha defesa que hoje está aqui também neste livro e é também tudo que o STF utilizou para me inocentar. Nenhum político no Brasil teve uma vitória como a minha, em que a Justiça devolve o direito de se candidatar”, disse sob aplausos dos presentes.
O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes, participou do evento e destacou o trabalho de Demóstenes por Goiás. “Foi uma contribuição enorme, sem bravatas, produzindo. Isso lhe custou caro porque aqueles que estavam no poder ficarão com medo”, disse o prefeito. “Todos que armaram para tirar Demóstenes da política estão provando do próprio veneno”, concluiu.