Destaque

Deputado Municipalista Zé Mário trabalha diuturnamente para levar demandas aos municípios goianos

O deputado federal Zé Mário (DEM-GO) promoveu, nesta última terça-feira (5), uma audiência no Ministério da Saúde com o ministro Luiz Henrique Mandetta e sua assessoria técnica. Foram apresentadas as necessidades na área da saúde de diversos municípios goianos, as quais o ministro recebeu e se prontificou a atender, dentro das possibilidades da pasta.

Foi solicitada a liberação de pagamentos e empenhos já autorizados para municípios como Jataí, Quirinópolis, Simolândia e Cabeceiras, e foi apresentada a demanda para novos recursos em custeio da saúde para cidades como Britânia, Cocalzinho, Santa Bárbara, entre muitas outras. 

Com a presença da prefeita Cleide Velozo, de Pires do Rio, o deputado Zé Mário enfatizou a importância da construção do hospital no município, obra que teve seu empenho em 2017 mas que ainda não foi concretizada. O parlamentar também demonstrou a necessidade de implantar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Bom Jardim de Goiás, e de alocar mais profissionais do Programa Mais Médicos para o interior goiano, onde muitos municípios ainda têm carência de pessoal da saúde. 

Ao fazer um balanço do encontro, o deputado afirmou: “agradeço ao ministro por ter recebido toda comitiva do Estado de Goiás que nos acompanhou, as demandas dos municípios são justas e devemos trabalhar em sintonia para atender a população goiana da melhor forma possível”.

O ministro Mandetta, por sua vez, ressaltou a importância da atuação de Zé Mário como parlamentar ao levar as demandas dos municípios do seu estado. “O Zé Mário é forte, presente, sabe trazer o anseio do município. O deputado federal realmente deve escutar os prefeitos e aproximar o Governo Federal da realidade das cidades. E nós estamos aqui para apoiar os bons projetos”, concluiu. 

Jornal Comunidade em Destaque com informação da assessoria do parlamentar

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *