Destaque

Deputado Zé Mário lidera ranking nacional de parlamentares em defesa da Agropecuária

Parlamentar é presidente do Sistema Faeg/Senar, primeiro vice-presidente da CNA e integrante da Frente Parlamentar da Agropecuária
O líder do setor agropecuário goiano, presidente do Sistema Faeg/Senar, deputado federal Zé Mário (MDB), é destaque no levantamento feito pela Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), que ranqueia a atuação dos deputados federais de todo país em consonância com as pautas do agro. Segundo a FPA, a atuação do parlamentar goiano aparece em primeiro com 83%, na sequência, deputados federais que também são referência no setor, alcançaram: Nelson Barbudo (PL-MT), 82%;  Evair Vieira de Melo (PP-ES), 81%; e Pedro Lupion (PP-PR), 76%.

Já no Estado de Goiás, aparece em segundo lugar o deputado Delegado Waldir (UB), com 32% e Magda Mofatto (PL) em terceiro com 27%. É importante ressaltar que 8 dos 17 parlamentares da bancada goiana são membros da FPA.  Os índices de cada um foram: Adriano do Baldy (PP) com 23%; Alcides Rodrigues (PATRI) com 23%; Vitor Hugo (PL) com 22%; Glaustin da Fokus com 19%; João Campos com 18% e Rubens Otoni (PT) que aparece com 1%.

Zé Mário sempre tem pautado seu trabalho sempre alinhando com as demandas relacionadas ao setor produtivo, com foco em projetos e ações que caminhem em prol da melhoria da qualidade de vida, segurança produção e renda aos trabalhadores rurais.

“Sempre levantei a bandeira do ‘campo à cidade’, por acreditar que tudo o que desenvolvemos no campo é bom para a cidade e, também, que a cidade crescendo é bom para o campo. Os dois caminham juntos. Por isso, como parlamentar, o foco era resolver situações que, muitas vezes, necessitavam de correção de rota, como reformas necessárias e projetos para defender a população. Para isso, sempre mantivemos posicionamento forte diante dos temas polêmicos”, reforça Zé Mário.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.