(GAS)e(Deic) trabalham para identificar quem teria assassinado a motorista de aplicativo
No dia 20/1 foi encontrado o corpo da motorista de aplicativo, Vanussa da Cunha Ferreira de 36 anos pelas as equipes do Grupo Antis-sequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Desaparecida desde a madrugada de sábado (19), a motorista foi encontrada morta seminua e com sinais de queimadura nas costas em uma rua de terra, ao lado de um motel, no Setor Vila Rosa, em Goiânia. A policia trabalha para identificar quem teria assassinado a motorista de aplicativo.
Vanussa entrou em contato com familiares pela última vez por volta das três e meia da manhã de sábado, foi registrado no mesmo dia, na Deic. Neste domingo pela manhã, o veículo dela, um FOX de cor vermelha, foi encontrado abandonado na Rua Um, no Polo Industrial, em Aparecida de Goiânia. Informações ainda não confirmadas pela polícia indicam que cápsulas de pistola foram localizadas dentro do carro.
A polícia sabe que a motorista de aplicativo pegou inicialmente três passageiros que já conhecia para uma corrida no final da noite de sexta-feira e, durante a madrugada de sábado, fez mais uma corrida com outra pessoa, fora do aplicativo. Fotos e vídeos dos três passageiros que estavam com Vanuza na sexta-feira circulam em grupos de Whatsapp e já estão sendo averiguados pela polícia.
Os agentes da Deic também já sabem quem é o homem que solicitou uma corrida com a motorista na madrugada de sábado. Por meio de nota, a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil confirmou a localização do corpo e afirmou que a Deic já está em busca de informações, mas que a delegada responsável pelo caso só irá se pronunciar ao final das investigações. A Polícia Civil também não divulgou como Vanuza foi assassinada.