Governador demonstra fé e devoção durante VI Encontro das Coroas do Divino Espírito Santo
Durante festejo realizado em Interlândia, governador garantiu que não deixará faltar dotação orçamentária para manter as tradições culturais e religiosas de Goiás_
“Este é sem dúvida um dos momentos mais importantes da minha vida, especialmente por minha criação católica. Meus pais eram muito religiosos. As orações, logo pela manhã, se tornaram rotina desde a minha infância. Se eles estivessem aqui, se emocionariam enormente”, confidenciou Caiado durante o 6º Encontro das Coroas do Divino Espírito Santo, na manhã deste domingo (28), em Interlândia, distrito de Anápolis.
O Encontro das Coroas é uma festa tradicional que tem como objetivo reviver e manter acesa a devoção e o amor ao Espírito Santo, além de agradecer os dons e as graças recebidas. Caiado foi o primeiro governador a participar do encontro e receber as bênçãos e o incenso durante a celebração. Emocionado, ele subiu ao altar, fez o compromisso de não deixar faltar orçamento para manter vivas as tradições culturais e religiosas de Goiás, e narrou um episódio de infância que marcou sua vida e fortaleceu sua fé.
O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, participou da festa ao lado de uma comitiva do seu município e elogiou a postura do governador. “Esta é uma data muito importante para nós, quando reunimos as coroas do Divino Espírito Santo. O governador, mais uma vez, demonstra sua religiosidade, bem como o carinho por nosso povo e tradições”, destacou.