Hidrolândia Video

Hidrolândia: Prefeito Zé Délio realizou um congresso para a criação da rota fruticultura em Goiás

Foi realizado em Hidrolândia /GO na fazenda Jaboticabal, um congresso de mobilização com produtores sobre a Rota da Fruticultura. O encontro foi para implantar a Rota da Fruticultura da Região Integrada de Desenvolvimento do município e do Estado de Goiás.

O objetivo da ação é profissionalizar a cadeia produtiva da fruticultura, integrando os subsistemas de insumos, produção, extrativismo, processamento e comercialização por meio da criação de sistemas agroflorestais, agroindustriais e de serviços especializados.

A  medida é voltada para o apoio na geração de emprego, renda e de oportunidades para milhares de hidrolandenses e dos goianos, e além disso levar alimento saudável para a população.

As reuniões são presenciais, mas para respeitar os protocolos de prevenção à Covid-19, os encontros com os produtores são restritos a convidados e os produtores envolvidos. Também ocorrem em locais abertos, para permitir o distanciamento social e evitar aglomerações, com a utilização de máscaras faciais, além da disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *