Destaque

Hidrolândia:Prefeito Zé Délio se destaca no município e região em cumprir promessas de campanha

Prefeito de Hidrolândia Zé Délio

Em anos de eleições, os candidatos a cargos eletivos pelo voto da Comunidade, fazem suas campanhas e propagandas eleitorais em vários veículos de comunicação.Para conquistar o eleitor, esses candidatos prometem muitas coisas e depois de eleitos muitas promessas de políticos não são cumpridas.

Na cidade de Hidrolândia é diferente, as promessas são cumpridas, a atual gestão tem tratado com muito respeito diante da comunidade hidrolandense. O atual gestor José Délio Junior, a frente do poder executivo com apenas 9 messes de mandato, tem mostrado a que veio, trabalhando diuturnamente para cumprir suas promessas com a comunidade local. Para o prefeito é necessário cumprir as promessas que fez com muito trabalho, sempre pensando na sociedade do município.

No Plano de Governo do prefeito Zé Délio, estão previstas diversas ações voltadas à proteção dos animais. A causa tem grande apoio no município e agora chega num importante momento. Nesta segunda-feira (13), foi protocolado na Câmara de Vereadores o projeto de lei complementar assinado pelo prefeito que dispõe sobre a criação do Centro de Proteção da Vida Animal.

O gestor conta acreditar que a iniciativa do município pode chegar a servir de exemplo para todo o Estado de Goiás.

“Existe vários projetos como esse, o de Hidrolândia vai ser moderno, aonde iremos implantar uma política completa à causa animal. Além de tudo, a atenção à vida animal é questão de saúde pública e merece investimentos e suporte do governo. Esperamos, com essas ações, acabar gradativamente com as superpopulações, o abandono, os maus-tratos e todo tipo de crueldade praticada contra os animais, fomentando, ao mesmo tempo, o respeito à vida animal”, destacou.

A reportagem do (JCD) conversou sobre o projeto, com uma moradora e defensora de animais da cidade a Dona Jéssica Gomes, na entrevista ela ressaltou a importância do projeto.  

“Com essa iniciativa o município de Hidrolândia, passará a ser exemplo de cuidados e proteção para com os animais de estimação, protegendo-os da ação predatória praticada por maus exemplos de tutores ou responsáveis, e com o apoio necessário do Poder Público iremos mantê-los em boas condições de saúde e criação”. Ressaltou Jéssica Gomes

A gestão atual está trabalhando diariamente para cumprir as promessas de campanha, ainda a muito trabalho pela frente, quando um governo começa seu mandato cumprindo o que prometeu, isso cria a cada trabalho, mais credibilidade com a população que precisa também ajudar a cuidar da cidade. Essa é a intenção do poder público, e com esse engajamento também possa motivar as pessoas cuidarem do lugar onde moram.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *