Polícia

PCGO prende dois e procura foragido grupo roubou motorista de aplicativo em Goiânia

A Polícia Civil, por meio da Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) da 1ª DRP de Goiânia, com apoio do 7º Distrito Policial de Goiânia, efetuou a prisão preventiva e cumprimento de mandando de busca e apreensão de dois indivíduos pelos delitos de roubo majorado e associação criminosa nessa terça-feira (9). Os detidos são Fernando Ataíde Rocha e Geraldo Antunes de Oliveira Neto, ambos maiores de idade. O terceiro investigado foi identificado como Murilo Mesquita Fachineli de Oliveira, que se encontra foragido.

O delito ocorreu no mês de março de 2024, ocasião em que a vítima, motorista de veículo de aplicativo, teve seu carro atingido por um outro automóvel. No momento em que a vítima desembarcou para verificar se seu carro sofreu avarias, foi surpreendida por um dos autores. A vítima foi agarrada pelo pescoço e ameaçada com um objeto que acredita ser uma arma de fogo. Foram subtraídos bens pessoais, cartões de crédito e valores em espécie da motorista.

Posteriormente, os autores realizaram compras com o cartão de crédito subtraído da vítima. Ainda segundo a vítima, um outro autor permaneceu dentro do veículo utilizado no momento do crime. Em sede policial, a vítima fez o reconhecimento de um dos investigados, sendo os demais foram identificados após a realização dos trabalhos policiais. Há em andamento outras duas investigações por crimes análogos cuja autoria indica a participação dos investigados.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *