Ultimas Notícias

Pesquisa revela que 77% de funcionários de grandes companhias cursam inglês como segundo idioma

A Nulinga, plataforma de ensino de idiomas online e corporativa, fez uma pesquisa que revela que 77% do seus alunos fazem aula de inglês. Das 80 companhias clientes, 48% oferecem a aula de inglês como um benefício, já as outras 52% solicitam que os colaboradores façam o curso como parte do treinamento.

Além do inglês, as empresas também oferecem a seus funcionários benefícios como aulas de português e espanhol.

“Hoje, temos de cliente Dafiti, Kavak, Zenvia, Lalamove. Essas empresas oferecem aos funcionários as aulas que mais ajudarão no dia a dia na companhia e, também, que farão com que os colaboradores cresçam na empresa”, explica Martin Perri, CEO da Nulinga.

Outro ponto de destaque é que a pesquisa ainda mostra que a maioria das 80 companhias, oferecem aulas de dois idiomas diferentes, pois no mundo atual, uma pessoa que fala várias línguas multiplica as chances de crescimento e, também, os contatos.

“Atendemos empresas multinacionais, com profissionais que falam inglês, português e espanhol, por isso, elas querem que os funcionários falem, perfeitamente, os três idiomas, e acabam oferecendo mais de uma aula para cada colaborador”, finaliza o CE

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *