PREFEITO PAULINHO,VICE-REFEITO E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS EM HIDROLÂNDIA.
A Justiça Eleitoral de Hidrolândia realizou na segunda-feira, dia 12, a partir das 15 horas, a diplomação do Prefeito, Vice-prefeito e vereadores , eleitos nos dias 2 de outubro. A solenidade aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Hidrolândia é foi aberto para familiares e convidados.A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, os eleitos e os suplentes, com a entrega de um documento oficial devidamente assinado. Com a diplomação, os eleitos se habilitam a exercer o mandato que postularam, mesmo que haja recurso pendente de julgamento. O ato garante a posse dos eleitos no dia 1º de janeiro de 2017.
O prefeito de Hidrolândia Paulinho Sergio (DEM) e seu Vice-Neto do Casimiro (PV) foram eleitos no dia 2 de outubro, prefeito de Hidrolândia. Ele venceu com uma larga vantagem em relação a Bruno do Posto (PSB), segundo colocado. Segundo a Justiça Eleitoral, com 100% das urnas apuradas, Paulinho foi reeleito com 8.550 votos válidos, o que representa 67,99%, contra 4.025 que representa 32,01% de Bruno.
O prefeito reeleito Paulinho disse, na ocasião, que conta com apoio dos vereadores para investimentos em todas às áreas do município.
“Este é um novo tempo para Hidrolândia,mesmo com à crise que o País está passando,nós estamos na contra mão
dela,avançando a cada dia para o crescimento da nossa cidade.Vamos trabalhar em todas áreas,para que possamos levar o que à comunidade almeja,seriedade,compromisso,e responsabilidade com o dinheiro público.Estamos aqui para dizer que iremos honrar mais 4 anos, esse diploma que é nos confiado pelo povo. Contamos com o apoio dos nossos vereadores para cumprir nosso compromisso de melhorar cada vez mais, a vida das pessoas, na saúde,segurança,educação e infraestrutura do nosso município”, declarou.
Vereadores Diplomados:
1.José Delio Junior (PTN)
2.Ricardo Pé(PSD)
3.Rose do André (DEM)
4.Rogerinho da Feira (DEM)
5.Niksom (PSD)
6.Ninn (PV)
7.Fernando Beija-Flor (PSD)
8.Welington do Chico Branco (DEM)
9.Julio Franklin (PSC)
10.Fabrício Cruvinel (PP)
11.Negao do Rasga (PRP)
12.Ivan do Levi (PSB).