Ultimas Notícias

Presidente da AGM Paulinho continua na entidade e segue em ritmo de trabalho em favor do municipalismo goiano

Nesta quarta-feira (24) o desembargador Fausto Moreira Diniz concedeu liminar suspendendo o edital de convocação da Assembleia Geral que seria nesta quinta-feira (25), que tinha como objetivo destituir o presidente atual Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) da presidência da Associação Goiana de Municípios (AGM). Com essa decisão da Justiça, Paulinho continua presidente da entidade.

O fato ocorrido aconteceu  no dia 8 de março, um grupo pequeno de prefeitos se movimentou para colher assinaturas e tirar o ex-prefeito de Hidrolândia Paulo Sérgio do comando da AGM. Paulinho sempre se posicionou com tranquilidade sobre o assunto, estando no cargo cumprindo todos os protocolos da entidade.

CNM

A Confederação Nacional dos Municípios(CNM) é presidida há mais de 20 anos por ex-prefeitos, e isso nunca causou prejuízo ao trabalho de defesa dos municípios brasileiros, Paulinho como ex-prefeito, está dedicando exclusivamente aos municípios ,lutando pelas demandas e apoiando os prefeitos Goianos.

AGM

Associação Goiana de Munícipios (AGM) seguiu o estatuto da CNM e a tendência de várias Associações do Brasil, a atual diretoria da AGM se reuniu com os demais prefeitos em janeiro de 2020, realizando uma assembleia geral, na qual deliberou e alterou o estatuto, prorrogando o mandato da atual diretoria por mais 1 ano, ou seja, até fevereiro de 2022.A referida assembleia foi realizada seguindo todas as normas previstas no estatuto e código civil, levado a registro público, sendo amplamente divulgada via Whatsapp no grupo dos prefeitos e no particular, mural da AGM e Diário Oficial dos Municípios.

Vitória do Municipalismo Goiano.

Mesmo em meio à turbulência, na quarta-feira do dia 18 de março o presidente Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) e os servidores da entidade inauguraram a Casa dos Municípios, um arrojado projeto de economias e transparência com o dinheiro público, que vinha sendo elaborado já há bastante tempo é foi concretizado.

A entidade adquiriu um imóvel no Setor Sul, em Goiânia, um bairro centralizado e de fácil acesso, onde foi implantado um Centro de Apoio que servirá de alojamento para pessoas que vierem à Goiânia, enviadas pelas prefeituras, para tratamento de saúde ou outros afazeres. Ele tem capacidade para atender inicialmente 15 hóspedes, mas com capacidade de ampliação. Dispõe de suítes, sala de estar com TV e completa cozinha. Tão logo termine a pandemia o Centro de Apoio começará a funcionar.

Paulinho e sua esposa Luciana.

O presidente Paulinho, na solenidade de inauguração, afirmou que esse serviço social vai auxiliar muito as prefeituras que hoje têm muitas dificuldades nesse tipo de atendimento social.

“Essa casa vai auxiliar os prefeitos e prefeitas no atendimento na capital, sabemos das dificuldades que os munícipes passa no seu dia a dia, por isso que realizamos esse projeto e estamos entregando hoje as chaves a comunidade goiana.Todo projeto tem o começo, meio, e fim, e esse não foi diferente, o processo utilizado foi, equipe de trabalho, planejamento, respeito e transparência com o dinheiro público. Fica aqui meus agradecimentos a diretoria da AGM e todos os colaboradores. disse Paulinho

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *