Destaque

Presidente da AGM Paulinho faz entrega de placa de homenagem ao prefeito Gustavo Mendanha o mais votado do Estado de Goiás.

Presidente da AGM Paulinho entrega placa de homenagem ao prefeito Gustavo Mendanha de Aparecida de Goiânia.

Na última quarta-feira (23) a (AGM) Associação Goiana de Municípios através do presidente Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) e diretoria, prestaram homenagens à prefeitos goianos que obtiveram votações expressivas nas últimas eleições municipais no Estado de Goiás, e pelos relevantes serviços prestados a comunidade em suas cidades, a homenagem foi restrita e feita na sede da entidade na Capital.

Um dos homenageados foi o prefeito Gustavo Mendanha de (Aparecida de Goiânia) campeão nacional com 98,80% dos votos, que no ato não pode comparecer, por motivos de saúde e foi representado pelo vice-prefeito Vilmar Mariano.

Prefeito Gustavo Mendanha recebe Presidente da AGM Paulinho em seu gabinete

Nesta manhã de segunda-feira (28) na Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia, o Presidente da AGM Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) representando toda a diretoria da entidade, entregou uma placa de homenagem ao prefeito Gustavo Mendanha, pela votação expressiva nas últimas eleições municipais no Estado de Goiás, e pelos relevantes serviços prestados a comunidade em sua cidade.Homenagem essa, como sendo uma iniciativa de reconhecer o trabalho do gestor goiano em favor dos seus munícipes.

Paulinho ressaltou a importância do trabalho do prefeito Gustavo em favor da população de Aparecida de Goiânia.

“O prefeito Gustavo Mendanha é uma revelação na administração pública, teve uma votação expressiva, é o que comprova a importância do trabalho que vêm fazendo e o reconhecimento da população, gestor que respeita o dinheiro público se destaca em Goiás, e o caso de Gustavo e de outros prefeitos no Estado”. Disse Paulinho.

O município de Aparecida de Goiânia é hoje referência no Estado de Goiás, e no Brasil. O gestor tem pautado com sua equipe de trabalho, uma gestão transparente e respeitosa com dinheiro público, que consolida o pensamento de cidade próspera, dinâmica e moderna, que, com essa postura avançada, caminha para ser uma cidade modelo para o País.

O prefeito de Gustavo Mendanha se disse honrado pelo reconhecimento da (AGM) Associação Goiana de Municípios, pela homenagem recebida. Segundo ele homenagem como essa aumenta a sua responsabilidade de melhorar cada vez mais o bem-estar social da comunidade aparecidense.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *