Política

Presidente da AGM Paulinho Ganha Projeção no Congresso Nacional

O Presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) e prefeito da cidade de Hidrolândia,Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) teve atuação destacada no Congresso Nacional na votação do projeto para distribuição dos recursos do Pré-sal para os municípios brasileiros.


Paulinho foi voz ativa e liderou os prefeitos na mobilização em Brasilia. A atuação destacada do defensor dos municípios goianos em assuntos de interesse nacional no congresso nacional já chama a atenção de partidos de olho no potencial político dele. O povo de Goiás já está de olho no seu passe para uma das cadeiras do Legislativo Goiano, como deputado estadual ou até federal.Conhecido em todo o Estado,aonde chega, o povo já o chama “o meu deputado”.

Referência e destaque em administração pública, hoje no município de Hidrolândia, e no Estado, tem nome o prefeito reeleito com 8.550 votos Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho). Diante de um cenário de crise política, social, econômica e ambiental, em que a credibilidade das instituições públicas, e dos políticos está em franco declínio e a corrupção, não cansa de nos surpreender e indignar, iniciativas da sociedade civil, que buscam melhorar a qualidade da política, soam como uma renovação de esperança.

A cidade Hidrolândia è diferente, tem vivido uma grande renovação e esperança em todas as áreas da administração,a gestão è pautada no respeito com dinheiro público, e a qualidade de vida da comunidade.O gestor atual hoje è destaque não só no município, mais sim no Estado de Goiás, e no congresso nacional, pela forma de fazer política,articular e administrar o município.

Paulinho prefeito da cidade,foi reeleito mais 4 anos, e tem levado o município em todas as esferas do Brasil, buscando melhorias, atraindo empresas para geração de empregos e renda, fazendo uma gestão planejada,usando os recursos próprios em seus devidos lugares.O município hoje se destaca no Estado de Goiás,pelo seu crescimento de 5 anos pra cá,saiu de interior, se tornando uma grande cidade,aonde muitos estão migrando, e instalando suas residências, e empresas no município, pelo desenvolvimento que a cidade passa.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *