Cidades

Presidente da Câmara de Vereadores de Inaciolândia Ueldes Guissoni se destaque em Goiás

O Presidente da Câmara de Vereadores do município de Inaciolândia Ueldes Guisssoni Costa, vem se destacando no município e no Estado de Goiás pela forma de trabalhar diante da comunidade. O vereador deixa sua marca por onde passa, e mostrou porque chegou ao cargo de vereador.

Foram centenas de projetos de leis, emendas a leis e de milhares de proposições apresentadas através de pedidos de providencias, requerimentos e pedidos de informações, todos sintonizados com os interesses e reivindicações da comunidade.

A experiência, conhecimento, competência e a qualificação do vereador Ueldes, fez com que os demais parlamentares elegessem como Presidente da Câmara de Vereadores do município, para conduzir os trabalhos no Legislativo.

Trabalho, saúde, educação, criança e adolescente, transporte, habitação, segurança, infraestrutura, saneamento básico, esporte e lazer, justiça social e direitos humanos, dos idosos e do cidadão, são as principais bandeiras de luta do parlamentar

Ueldes é um vereador de verdade, da comunidade, um trabalhador do povo, provou seu valor, tem trabalho e mostra o que faz. Sempre realizou, votou e defendeu os projetos de interesses da população, em especial dos mais necessitados.

 O objetivo nesse ano é continuar auxiliando o Executivo na busca por melhorias para o município e a comunidade, conforme o Presidente Ueldes, algumas melhorias só puderam ser realizadas, através da parceria entre os poderes Legislativo e Executivo, visando o progresso de Inaciolândia e sua comunidade.

Ueldes ressaltou a importância do vereador está sempre ao lado do povo, e ajudar ao executivo nas demandas que irão favorecer a comunidade.

“Sou um vereador que sempre vou está ao lado do povo. Acredito e defendo que o vereador, além de legislar e fiscalizar, tem que estar próximo da sociedade. Somos representantes do povo e eu não vou ficar omisso. Vou sempre estar em volta da população e à disposição para apresentar projetos e cobrar ações e serviços públicos eficientes”. Comentou Ueldes.

Na tarde desta sexta-feira (07), o Presidente Ueldes usou as redes sociais, para mostra uma grande obra que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Inaciolândia, no comando do prefeito Francisco Antônio Castilho conhecido como (Chiquinho), juntamente com o apoio dos vereadores. Mesmo com as dificuldades financeiras, o prefeito consegue realizar importantes obras que vão de encontro aos anseios da população.

O vereador Ueldes  comenta em vídeo a sua expectativa da obra que está sendo realizada no município :

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *