Estado

“Quero difundir a melhor educação em Goiás”, afirma Caiado ao inaugurar mais duas sedes do projeto Include

O governador Ronaldo Caiado inaugurou, nesta quinta-feira (13/05), mais dois laboratórios do projeto Include, parceria entre o Governo de Goiás, por meio do programa Goiás Social, e o Instituto Campus Party. Os espaços estão na região do Entorno do Distrito Federal. O primeiro a ser entregue foi a unidade do câmpus de Luziânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). Em seguida, foi a vez da estrutura instalada na Casa da Cultura Mestre Sabá, em Valparaíso de Goiás. Ao todo, o governo estadual investiu R$ 930 mil para montar e aparelhar os locais.

Caiado destacou que, com a iniciativa, o Estado avança e oferece oportunidades iguais. “Quero difundir a melhor educação em Goiás para que possamos ser referência de qualidade nesta área”, ressaltou. Segundo o governador, o que o Include oferece é inédito na região, com equipamentos que não têm nem mesmo em escolas particulares. “Temos que patrocinar, porque é a única maneira de conseguirmos dar melhor qualidade de vida e renda para as famílias”, afirmou.

O projeto é implantado, inicialmente, nas regiões com maior vulnerabilidade social. “Vamos dar dignidade às pessoas para que tenham saúde, educação, assistência social e oportunidades de trabalho”, listou o governador. Goiás conta com seis laboratórios do Include já em funcionamento. Além dos inaugurados em Luziânia e Valparaíso de Goiás, a capital tem dois espaços. Mais duas estruturas serão entregues, em breve, no Nordeste goiano, em Alto Paraíso de Goiás e em Cavalcante.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *