Reis das obras termina o mandato entregando benefícios a comunidade e deixa mais de 9 Milhões em Caixa
O prefeito de Hidrolândia e presidente da AGM Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), entregou nesta sexta-feira(8) ao sucessor a prefeitura de Hidrolândia com as contas organizadas. Nos documentos entregues ao sucessor, Paulinho mostra que a atual gestão herda uma prefeitura com R$ 10 milhões em caixa. Os valores estão discriminados no documento repassado para a nova gestão.
Paulinho lembra que em 2013 assumiu uma prefeitura com quase R$ 10 milhões em dívidas, com a cidade mal cuidada, sem canteiro de obras e demandas urgentes em todas as áreas.
“Vale destacar que herdamos uma gestão com as contas detonadas e sem capacidade de investimentos. Foi um verdadeiro trabalho de reconstrução da gestão e hoje entregamos uma prefeitura com milhões em caixa”, afirma o prefeito.
A gestão de Paulinho também ficou conhecido pelos inúmeros benefícios, tanto que acabou ganhando a alcunha de “rei das obras”. Só nas duas últimas semanas de governo, Paulinho entregou mais de 20 obras, como praças, recapeamento de asfalto, quadra esportiva, iluminação em LED.
“Temos muito orgulho de ter feito governos que tiveram como marca o alto número de obras. Foram 135 obras e os benefícios ao longo desses anos. São investimentos em todas as áreas e Hidrolândia se desenvolveu muito com uma gestão séria e responsável, que trouxe investimentos para o município”, disse.