Política

Romário Policarpo vai apresentar projeto de resolução para instituir ponto biométrico.


Presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PROS)

O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PROS), afirmou durante a sessão plenária no dia (13/2) que vai apresentar projeto de resolução para instituir o ponto biométrico para aferição da frequência dos vereadores em plenário. O projeto vai definir as providências necessárias para a implantação do sistema de biometria, que consiste no registro da presença dos parlamentares em ponto eletrônico digital.


O projeto já tem o apoio e as assinaturas de quase a totalidade dos 35 vereadores. A implantação da biometria é parte das medidas de ampliação da transparência da Câmara de Goiânia. Com ela, os cidadãos poderão conferir diariamente o registro de presença dos vereadores em plenário. As sessões legislativas para votação de matérias são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, das 9h ao meio-dia.


“A divulgação do registro de frequência dos vereadores em plenário é uma demanda a população que tem o apoio do plenário. A mesa diretora vai adotar, a partir da aprovação do projeto, as medidas necessárias para implantar o sistema de biometria”, afirma o presidente Policarpo.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *