Destaque

São Domingos: Município está preparado para iniciar a campanha de vacinação contra a Covid-19

Prefeito Cleiton Martins de São Domingos

O prefeito do município de São Domingos Cleiton Martins concedeu uma entrevista nesta segunda-feira (18) na sede da Associação Goiana de Municípios (AGM), para o Jornal Record, aonde comentou sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19, o gestor ressaltou que o município e toda a equipe de saúde já estava preparada, para receber as vacinas para imunizar a população.

“Quero aqui agradecer o governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado pela conduta na elaboração do trabalho dos profissionais da saúde nessa campanha de vacinação contra a Covid-19. Já providenciamos todos os materiais necessários para imunizar o nosso povo, o município está preparado para iniciar a campanha”. Disse Cleiton

A vacina CoronaVac foi desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac e, no Brasil, será produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo. O uso emergencial da vacina foi aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no domingo (17) e a distribuição está sendo feita pelo país. A agência também aprovou o uso emergencial da vacina de Oxford.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *