Vice-Prefeito de Palmeiras de Goiás Ailton Terra Nova elogia perfil democrático de Caiado
O Vice-Prefeito Ailton Terra Nova de Palmeira de Goiás analisou como estratégica e democrática a iniciativa do governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado de atrair empreendedores ao interior de Goiás. “O governador começa a traçar uma nova história para Goiás ”, ressaltou. Nesta terça-feira (16/4), o vice-prefeito participou da assinatura do protocolo de intenções para instalação de 27 novas empresas no território estadual.
A cidade, de Palmeiras de Goiás, será beneficiada com a instalação da empresa “Topázio colchões”, que irá gerar 150 empregos diretos / 450 empregos indiretos!
A medida anunciada por Caiado vai beneficiar 21 cidades e movimentar algo em torno de R$ 600 milhões, gerando 15 mil empregos diretos e indiretos. Uma das prioridades estabelecidas pelo governador é que os investidores explorem o potencial de todas as regiões do Estado, com ênfase nos municípios historicamente menos favorecidos.
Conforme destacou Ailton, essa articulação em buscar empresas e expandir o desenvolvimento do Estado e dos municípios goianos, corresponde às expectativas da comunidade goiana. Ainda ressaltou e parabenizou os esforços do secretário de Industria, Comércio e Serviços, Wilder Morais por lutar pelo desenvolvimento de Goiás.
“O governador não quis que as empresas se instalassem aqui ou ali. Ele procurou contribuir para que essas empresas procurassem o nosso interior, para que não apenas uma ou outra cidade experimente o crescimento, mas que todas as regiões possam crescer e proporcionar qualidade de vida, e Palmeiras de Goiás ganha muito como o novo governo de Ronaldo Caiado, e
os esforços do secretário de Industria, Comércio e Serviços, Wilder Morais
por lutar pelo desenvolvimento de Goiás.” avaliou Ailton.
O governador Ronaldo Caiado lembrou que em todos os municípios visitados durante sua campanha, o pedido era o mesmo: “traga indústrias para cá”. “Se não tivermos essa política [de disseminar os investimentos], vamos sufocar as cidades grandes e fazer com que as pequenas quase desapareçam do cenário do Estado de Goiás. Se temos esse compromisso, temos que viabilizar, priorizar, para que haja industrialização do nosso interior”, ressaltou.