Zé Mário ao Lado de Ronaldo Caiado no Último Encontro da Frente “Unidos Para Mudar Goiás” em Itaberaí.
A Associação Atlética Banco do Brasil de Itaberaí foi palco do último encontro da frente “Unidos Para Mudar Goiás” antes da convenção estadual, que deve chancelar o nome de Ronaldo Caiado (Democratas) como candidato a governador em 2018. Varias pessoas estiveram presentes no evento, realizado no sábado, 28, para discutir as propostas dos principais líderes da oposição no Estado.
Ao dar boas vindas aos presentes, o pré-candidato a Deputado Federal José Mário Schreiner (DEM) destacou o sentimento de mudança que percorre todo o Estado. Segundo ele, a população está decidida a tomar um novo rumo para o Estado de Goiás.”Eu acredito na política limpa, transparente, honesta e efetiva. A nossa chapa, Unidos para Mudar Goiás, formada pelo nosso líder Ronaldo Caiado, segue estes princípios e fará a diferença em Goiás. Obrigado pelo carinho de sempre, Itaberaí”comentou.
Ao lado da esposa, Gracinha Caiado, o pré-candidato ao governo pelo Democratas, Ronaldo Caiado, foi recebido com festa no evento em Itaberaí. A proximidade com a hora do almoço não desanimou as centenas de pessoas que se enfileiravam na AABB para ouvir as propostas do senador.
“Já passei por muitas dificuldades. Conheço os dois lados da moeda na vida. Entrando aqui, olhando no rosto de cada um de vocês, minha cabeça voltou ao começo da minha caminhada de luta, defendendo os produtores, os trabalhadores. Esses anos todos digo que quem me conhece é o povo do Estado. Nunca desonrei voto nem usei mandato para interesse pessoal. Sou apaixonado por Goiás, sempre lutei pelo meu povo porque não aceitava que o Sudeste mandasse no Brasil. Enfrentei banqueiro, ministro, presidente e nunca me acovardei diante dos desafios. Tenho orgulho de representar Goiás”, discursou.
O pré-candidato destacou que recebeu uma lista de reivindicações para toda a região, que serão contempladas no plano de governo que a frente tem desenvolvido e apresentará aos goianos no momento oportuno. “Estamos ouvindo a população, discutindo projetos. Estamos fazendo uma média de oito cidades por dia e há um sentimento enorme de mudança em Goiás. As pessoas não aceitam mais esse ciclo de política, é chegado o momento de virar a página. Vamos juntos e arrocha Goiás”, arrematou.