A eleição para eleger o novo presidente da AGM vem chamando as atenções de empresas que prestam serviços aos municípios goianos
A eleição para eleger o novo presidente da (AGM) Associação Goiana de Municípios vem chamando as atenções de empresas e de profissionais que operam no mercado de prestações de serviço aos municípios. Isto, porquê, a AGM é a mesma de 30 anos atrás, perdida no tempo, sem encontrar os caminhos da modernidade e do desenvolvimento, para a oferta de serviços para os seus associados.
A comprovação dessa letargia foi feita nas declarações ao Jornal Comunidade em Destaque, no link dos Bastidores das Eleições 2021 da (AGM) , de um dos mais competentes contadores em contabilidade pública, há mais de 30 anos prestando serviços especializados ás administrações municipais, Danilo Martins.
Seu trabalho de convivência diária com prefeitos, prefeitas e servidores municipais, lhes dão um acervo em sugestões, e críticas e conhecimentos que ele transmite, como subsídios, para os atuais postulantes ao cargo da presidência.
“A AGM precisa contratar um quadro de funcionários altamente qualificados em gestão pública, deixar de ser o paraíso dos cabides de emprego, de afilhados políticos e de prefeitos, pautar como entidade municipalista e não partidária, e defender, a qualquer custo, os interesses dos municípios, razão de sua existência”. Comentou Danilo
Danilo Martins, ainda complementa: A (FGM), Federação Goiana de Municípios é um exemplo a ser seguido.
Empresas: