Parlamentares lamentam a morte do senador Major Olimpio, vítima de Covid-19
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e diversos deputados lamentaram a morte do senador Major Olimpio (PSL-SP), vítima de Covid-19, e se solidarizaram com a família do parlamentar, que foi deputado federal na legislatura passada (2015-2019). “É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do senador Major Olimpio na tarde desta quinta-feira. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, afirmou Lira.
A Câmara dos Deputados fez 1 minuto de silêncio, durante a sessão do Plenário desta quinta-feira (18), que foi encerrada mais cedo em razão da morte. A homenagem foi feita a pedido do deputado Coronel Tadeu (PSL-SP). “Major Olimpio fez uma carreira brilhante na Polícia Militar de São Paulo, e faço esse anúncio com pesar até pela proximidade que tinha com ele”, disse o deputado.
Major Olimpio tinha 58 anos e morreu hoje no hospital São Camilo, em São Paulo. Ele estava internado desde o início de março devido a complicações no quadro de infecção pelo coronavírus.
Jornal Comunidade em Destaque com informação da Agência Câmara de Notícias