Polícia

12ª CIPM: suspeitos de tráfico de drogas são presos em Cachoeira Alta-GO

Jornal Comunidade em Destaque

Policiais Militares da 12ª CIPM, equipe composta por Sargento Alves e Soldado Melo, receberam denúncia anônima que em uma residência situada a Rua Cruzeiro do Sul, na cidade de Cachoeira Alta, havia intensa movimentação de usuários de drogas.

Imediatamente, a guarnição dirigiu-se até o local onde depararam-se com um homem em atitudes suspeitas. Foi realizada a abordagem e, localizado com ele a quantia de R$225,00 (duzentos e vinte e cinco reais), além de oito porções de pedras de crack. Ao ser questionado da procedência dos entorpecentes, o mesmo relatou aos PMs que havia comprado de uma mulher para revender.

A senhora citada, suspeita de tráfico de drogas foi encontrada e abordada com a quantia de R$687,00 (seiscentos e oitenta e sete reais), não sabendo revelar a procedência dos valores. Na abordagem, a mulher tentou dispensar, para não ser presa em flagrante, um potinho contendo 27 pedras de crack.

Todos os materiais apreendidos, juntamente com os suspeitos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde Autoridade Policial os autuou em flagrante.  Posteriormente, o homem foi encaminhado ao presídio local e a mulher conduzida ao Presídio Feminino de Paranaiguara-GO, ficando ambos a disposição do Poder Judiciário.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *