Política

13º Encontro regional do PSDB em Paranaiguara

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, comandou nesta última sexta-feira (22/11) o 13º Encontro Regional do PSDB, realizado na cidade de Paranaiguara. Darrot explica que a realização das reuniões têm objetivo de aproximar o partido ainda mais das pessoas e de preparar as lideranças para o pleito em 2020.

“Estamos aqui para ouvir o sentimento das pessoas. Somos o único partido que tem coragem de colocar a cara a tapa, discutir questões políticas do passado, do presente e do futuro. O PSDB é um partido que tem história”, frisou Darrot, após a exibição de um vídeo com os principais avanços de Goiás nos governos do PSDB. “Nosso Estado figurava entre as últimas economias do País há 20 anos. Após os governos de Marconi e José Eliton, estamos entre os melhores”, comparou.

Adalberto Amorim afirmou que o PSDB Goiás está no caminho correto ao realizar os Encontros Regionais. O prefeito de Paranaiguara elogiou o trabalho do presidente estadual do partido, Jânio Darrot, na condução da legenda. “Jânio faz um trabalho brilhante em Trindade e está também no PSDB, visitando os municípios, fazendo encontros regionais”, destacou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *