Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vereador de Cezarina Paulo Marcilino e Paraninfo da Turma De Formandos do EJA.

Vereador Paulo Marcilino Padrinho da Turma de Formandos do EJA.
Vereador Paulo Marcilino Padrinho da Turma de Formandos do EJA.

Na noite do dia 12  março,os concluintes do Ensino Fundamental na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos se reuniram no Centro de Eventos da Prefeitura Municipal de Cezarina, para a solenidade de entrega de certificados de conclusão dos estudos do projeto EJA. Os estudantes se formaram através do projeto EJA – Educação de Jovens e Adultos.

A turma teve como Padrinho o Vereador Paulo Marcilino, ao falar aos estudantes, saudou-os parabenizando-os pelo sucesso alcançado nessa trajetória da busca do conhecimento,e disse que a Educação, tem que ser em primeiro lugar na vida de um cidadão de bem “O futuro de
cada um de vocês  depende do seu interesse e dedicação, quero dizer que estamos a disposição,dos estudantes, e da Secretaria de Educação para elabora projetos que anseiam o nosso município.Esse é o nosso trabalho, contribuir para fazer chegar aos cidadãos e cidadãs da nossa cidade, e dos lugares mais distantes, como fazendas, sítios e povoados, os benefícios que eles tanto necessitam”, disse Paulo.

IMG-20170313-WA0062

VEJA MAIS

Bolsonaro apresenta boa evolução de cirurgia no ombro

O ex-presidente Jair Bolsonaro segue internado em um quarto do Hospital DF Star, neste sábado…

Chuvas: Governo envia Defesa Civil para Pernambuco e Paraíba

Equipes da Defesa Civil Nacional se deslocaram, nesta sexta-feira (1º), para apoiar o estado de…

Cirurgia no ombro de Bolsonaro ocorreu sem intercorrências, diz equipe

Após passar por uma cirurgia no ombro, o ex-presidente Jair Bolsonaro está em observação na…