Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Elias Junior entrega cartões de apoio à pesquisa científica

400 (1)

 

O deputado Elias Junior (PMN) participou, da solenidade de entrega de cartões de apoio a pesquisa científica para enfrentamento às drogas ilícitas e do álcool. O evento, realizado no auditório da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás, contou com a presença do governador Marconi Perillo e do secretário da Ciência e Tecnologia, Mauro Faiad. Trinta e dois projetos foram contemplados. Elias Junior é presidente da Comissão de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa.

 

Elias Junior prestigia lançamento de livro de escritor peruano

O deputado Elias Junior (PMN) prestigiou,  no saguão da Assembleia Legislativa, o lançamento do livro do premiado escritor peruano, Hilário Oscanoa, “Porto Alegria“. Considerada de relevância histórica e literária, a obra retrata em versos a história de Palmas, no Estado do Tocantins.

 

 

Projeto do deputado Elias Júnior beneficia pessoas obesas

De autoria do deputado Elias Júnior (PMN) projeto de lei foi apresentado na sessão plenária, obriga os hospitais, clínicas e prontos-socorros localizados no Estado da Goiás, a possuir macas e cadeiras de rodas adequadas para o atendimento de pessoas obesas.Segundo o deputado, o projeto visa assegurar aos portadores de obesidade, acomodações adequadas e dignas, na utilização dos serviços das unidades de saúde no Estado. “Considero relevante esta proposição, pois regulamenta as condições dessas pessoas, que por uma razão ou outra, ficam à mercê da própria sorte” finalizou.

 

 

 

VEJA MAIS

Pobres não podem pagar por irresponsabilidade das guerras, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um duro discurso contra as guerras em…

Lula defende fim da 6×1 e diz que ganhos não podem valer só para ricos

Dias após enviar ao Congresso Nacional um projeto de lei para reduzir a jornada e…