Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Goiânia
  • Prefeitura realiza Corrida do Empreendedor na programação do 4º Centraliza no domingo (30/6)

Prefeitura realiza Corrida do Empreendedor na programação do 4º Centraliza no domingo (30/6)

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), incentiva atividades físicas, lazer, entretenimento e a divulgação de práticas inovadoras e projetos de empreendedorismo e economia criativa no próximo domingo (30/6).

A atividade faz parte da 4ª edição do Programa Centraliza, que tem como objetivo a requalificação do Centro de Goiânia. A corrida terá o trajeto de 5 quilômetros e também contará com opção de caminhada de 2 quilômetros, sendo voltada para atletas acima de 15 anos de idade. Para as crianças e adolescentes entre 2 e 14 anos será realizada a corrida kids.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir desta terça-feira (25/6) pelo www.sympla.com.br.

A concentração está prevista para às 7h, com largada às 7h30, na Avenida Goiás, no cruzamento com a Rua 3, no Centro. Todos os que cruzarem a linha de chegada das provas terão direito a medalha personalizada do evento, e os cinco primeiros nas categorias feminino e masculino receberão troféus. A cerimônia de premiação será realizada após o final das provas, e a corridinha para as crianças tem previsão de início às 9h.

VEJA MAIS

Chuvas: Governo envia Defesa Civil para Pernambuco e Paraíba

Equipes da Defesa Civil Nacional se deslocaram, nesta sexta-feira (1º), para apoiar o estado de…

Cirurgia no ombro de Bolsonaro ocorreu sem intercorrências, diz equipe

Após passar por uma cirurgia no ombro, o ex-presidente Jair Bolsonaro está em observação na…

Lula determina apoio federal para cidades atingidas por chuvas em PE

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou nesta sexta-feira (1º) apoio do governo federal…