Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Anitta monta ceia de Natal com louças de mais de R$ 2 mil; veja

Anitta monta ceia de Natal com louças de mais de R$ 2 mil; veja

A cantora Anitta, 31, celebra a véspera de Natal com a família em sua nova mansão, em Itanhangá, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em um story publicado em seu perfil no Instagram, a artista mostrou a mesa montada para a ceia.

Segundo o perfil da decoradora responsável pela mesa especial, as louças utilizadas ultrapassam o valor de R$ 2 mil. Taças exclusivas ainda passam de R$ 800. Ela publicou um vídeo na rede social mostrando todo o processo (veja abaixo).

Esse é o primeiro Natal de Anitta reunida em sua nova casa. Pelas redes sociais, ela tem compartilhado várias fotos da casa e fez até uma entrevista com os arquitetos e decoradores.

“Eles fizeram um milagre, começamos em junho”, disse a cantora. “Era uma obra que duraria um ano e meio, mas fizemos em seis meses”, comentou um dos profissionais. “Mas eu também paguei o triplo de pessoas, tá? Não ache que eu só contratei três”, rebateu Anitta. “Foram mais de 100 pessoas. Acho que passaram por aqui umas 300 pessoas”, detalhou outro profissional.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (25), o nome da senadora…

Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último…

Rodovia mais segura! Inaugurada duplicação da GO-320 de Goiatuba à BR-153 – Portal Goiás

Com investimentos de R$ 47,9 milhões provenidentes do Tesouro Estadual, obra abrange 8,7 quilômetros de…