Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidades
  • Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Goiás

Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Goiás

Cinco pessoas morreram num acidente entre um carro e um caminhão na rodovia GO-346, entre os municípios de Formosa e Cabeceiras, em Goiás, na última segunda-feira (23).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), o acidente ocorreu após o pneu do carro estourar e colidir com um caminhão.

O condutor do caminhão saiu de Buritis, em Minas Gerais, e seguia para Brasília na GO-346 quando, na altura da BR-020, o carro que trafegava em sentido oposto teve o pneu estourado, rodou na pista e colidiu contra o caminhão.

As cinco pessoas que estavam no carro morreram no local. O CBMGO utilizou desencarcerador para realizar o resgate do corpo das vítimas, que ficaram presas às ferragens.

Os corpos ficaram aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

*Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Randolfe Rodrigues afirma que governo deve indicar outro nome para STF

O líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues (PT-AP), afirmou nesta quinta-feira (30) que…

Câmara vota para derrubar veto ao PL da Dosimetria; falta o Senado

O plenário da Câmara dos Deputados votou, nesta quinta-feira (30), pela derrubada do veto integral…

Congresso derruba veto de Lula e mantém PL da Dosimetria

O Congresso Nacional derrubou, nesta quinta-feira (30), o veto do presidente Luiz Inácio Lula da…