Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • Homem é condenado a 10 anos de prisão por estupro virtual em Goiás

Homem é condenado a 10 anos de prisão por estupro virtual em Goiás

Um homem, de 33 anos, foi condenado a 10 anos de prisão pelo crime de estupro virtual cometido contra uma criança de 11 anos. Segundo as autoridades, os abusos ocorriam por meio das redes sociais.

De acordo com o Ministério Público de Goiás (MPGO), o caso aconteceu em Goiatuba, a cerca de 175 quilômetros de Goiânia. A mãe do menor é quem teria descoberto o crime.

O suspeito, por meio de mensagens, mantinha conversas inapropriadas, de teor sexual, com a criança em umA rede social. Em um dos bate-papos, o suspeito teria enviado à vítima uma foto sua vestindo apenas uma camiseta e de cueca. Não obstante, ele instigou a criança a gravar vídeos íntimos e encaminhá-lo.

Em outra ocasião, o acusado registrou um vídeo de si mesmo, com conteúdo sexual, e enviou para a criança. A gravação foi registrada pela mãe da vítima antes que ficasse indisponível.

Após ser denunciado e preso, as autoridades descobriram que o suspeito mantinha armazenado no celular fotos e vídeos pornográficos de diversas adolescentes.

Pelo crimes cometidos, ele foi condenado por estupro de vulnerável por meio eletrônico, por possuir e armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente e por assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com a finalidade de fazê-la praticar atos libidinosos.

Após a condenação, o homem perde o direito de recorrer em liberdade.

*Sob supervisão de Bruno Laforé

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Moraes manda Flávio entregar passaporte e o proíbe de deixar o país

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proibiu nesta segunda-feira (26) o…

Em São Paulo, três municípios escolhem novos prefeitos

Os eleitores das cidades paulistas de Macedônia, Martinópolis e Narandiba foram às urnas ontem (25)…

Segundo turno das eleições registra menor abstenção em 20 anos

As abstenções nas eleições gerais de 2026 caíram de 33.469.244 no primeiro turno, para 30.509.005…