Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Tragédia em SC: menina de 2 anos de idade morre afogada na piscina

Tragédia em SC: menina de 2 anos de idade morre afogada na piscina

Uma menina de 2 anos de idade morreu após se afogar na piscina da residência onde morava, em Três Barras, no Planalto Norte catarinense, na última segunda-feira (6).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi retirada da piscina pelo pai após ficar submersa por cerca de quatro minutos. Quando os socorristas chegaram ao local, a menina já se encontrava em parada cardiorrespiratória e em grau seis de afogamento.

A garota foi imediatamente encaminhada para o Hospital de Pronto Atendimento de Três Barras.

Uma equipe médica, junto com os bombeiros, continuou com os esforços de reanimação por mais 40 minutos. Infelizmente, após esse período, a morte foi confirmada pelos profissionais de saúde.

As autoridades destacam que o caso evidencia a importância da vigilância constante em torno de crianças pequenas, especialmente em ambientes com piscina. A ocorrência não contou com imagens, e os detalhes do caso continuam sendo apurados pelas autoridades locais.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CPF pendente o que acontece com quem ignora a declaração do Imposto de Renda

Foto reprodução O não cumprimento da entrega da declaração do Imposto de Renda (IR) gera…

O novo ringue do agressor: A batalha para frear o abuso judicial contra vítimas

Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei do deputado Aureo Ribeiro, que visa…

Daniel Vilela reafirma parceria com supermercados e decreta “tolerância zero” contra o crime

Durante a 4ª edição do evento “Amigos da Agos”, o governador Daniel Vilela oficializou a…