Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Impeachment no Corinthians: Presidente do Conselho quer dialogar com organizadas

O processo de impeachment pelo qual passa Augusto Melo, presidente do Corinthians foi assunto do Domingol com Benja deste domingo (26).

O presidente do Conselho do Corinthians, Romeu Tuma Jr., afirmou que a administração do clube pretende conversar com a torcida organizada e esclarecer dúvidas sobre o processo.

“Eu faço um apelo via CNN. A Comissão de Justiça, o Conselho Deliberativo e eu mesmo, queremos sentar com as torcidas organizadas e os conselhos das organizadas pra explicar todo esse procedimento nos termos do estatuto”, disse.

Votação

Uma nova reunião para a continuação do processo que pode tirar Augusto Melo do cargo de presidente do Corinthians será marcada. Ainda não há horário e data para acontecer o novo pleito.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Governo amplia crédito para motociclistas de aplicativos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o programa Move Motos, lançado nesta…

Temporada de musicais do Basileu França apresenta “Mamma Mia” – Portal Goiás

Montagem leva ao palco a história de Sophie e Donna Sherida, personagens do musical inglês…

contemplados no sorteio de maio têm 90 dias para solicitar resgate dos prêmios – Portal Goiás

Lista completa com nomes dos ganhadores da 115ª edição pode ser consultada no portal oficial…