Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jalen Hurts, dos Eagles, brilha e é eleito MVP do Super Bowl LIX

A conquista do Super Bowl LIX ficou ainda mais especial para Jalen Hurts, quarterback do Philadelphia Eagles, que foi eleito o MVP da decisão após comandar a vitória por 40 a 22 sobre o Kansas City Chiefs, neste domingo (9).

Hurts teve uma atuação decisiva, lançando para 221 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Além disso, correu 11 vezes para 72 jardas e anotou um touchdown terrestre.

Com isso, quebrou seu próprio recorde de mais jardas corridas por um quarterback em um Super Bowl — superando as 70 jardas alcançadas na final de 2023, também contra os Chiefs.

Após ter sido derrotado em sua primeira decisão há dois anos, Hurts se juntou a Len Dawson e Bob Griese como quarterbacks que conquistaram o título após perderem na estreia em Super Bowls.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lula entrega aparelhos de radioterapia em São Paulo

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participou de cerimônia de entrega de…

Lula cria plataforma para coibir roubos de celulares e vendas ilegais

O presidente Luiz Inácio Lula assinou, nesta terça (23), um decreto que transformou o Projeto…

Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou, nesta terça-feira (23), a primeira etapa da…