Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Trump pede que Elon Musk faça um trabalho mais agressivo

Trump pede que Elon Musk faça um trabalho mais agressivo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou Elon Musk, chefe do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE, na sigla em inglês), mas disse que gostaria que ele fosse mais agressivo.

“Elon está fazendo um ótimo trabalho, mas eu gostaria de vê-lo ficar mais agressivo. Lembre-se, temos um país para salvar, mas principalmente, torná-lo maior do que nunca”, disse ele em uma publicação na rede social Truth Social.

O Departamento de Eficiência Governamental, criado por Trump e liderado por Elon Musk, começou um esforço sem precedentes para cortar gastos e reformular agências governamentais, o que gerou alarme entre funcionários federais e processo na justiça.

Em uma entrevista conjunta com Trump à Fox News, Musk disse que trabalha da destruir o que chamou de burocracia nos Estados Unidos e restaurar a democracia. O presidente disse que o bilionário “faz o trabalho”.

Respondendo às críticas ao DOGE e seus cortes extensos, Musk disse que as pessoas “não reclamariam tanto se não estivéssemos fazendo algo útil”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Assédio eleitoral supera 7 mil denúncias, aponta ministério

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) já recebeu mais de 7 mil denúncias de…

Obras do Governo de Goiás impulsionam crescimento de municípios do Entorno do DF – Portal Goiás

Governador em exercício, Bruno Peixoto cumpriu agenda em Padre Bernardo, Águas Lindas de Goiás e…

Ceap-Sol abre processo seletivo para 17 cargos com oportunidades para PcDs – Portal Goiás

Inscrições para concorrer aos postos, com salários de R$ 1,7 mil a R$ 4,4 mil,…