Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • prisão em flagrante em Cristalina – Policia Civil do Estado de Goiás

prisão em flagrante em Cristalina – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Cristalina e do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) também de Cristalina, prendeu um indivíduo em flagrante pelos crimes de ameaça, dano e violência psicológica contra sua companheira. Nessa segunda-feira (10), a mulher entrou em contato com a Polícia Civil, informando que estava sendo vítima de violência doméstica por parte de seu companheiro, que se encontrava transtornado, ameaçando-a e destruindo todos os pertences do casal. O crime estaria ocorrendo na zona rural de Cristalina (Buriti das Gamelas).

Diante dessas informações, a equipe da Polícia Civil imediatamente se deslocou até o local. Ao chegar, encontrou a vítima fora da residência, bastante amedrontada em razão do ocorrido. O autor foi identificado e preso em flagrante, sendo conduzido à delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis.

A ação faz parte da operação lançada pela PCGO, “Mulher + Segura”, um conjunto de ações que se estenderá até o final de março, com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e crimes sexuais em todo o estado. Além disso, a PCGO também participa da Operação Aliança Segura, lançada pela Secretaria de Segurança Pública, que empenha todas as forças de segurança no combate e prevenção aos crimes de violência doméstica neste mês da mulher.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Fica 2026 está chegando! Programação completa já foi divulgada – Portal Goiás

Fica 2026 será realizado de 16 a 21 de junho, na cidade de Goiás, com…

Governo prepara linha de crédito para motociclistas de aplicativos

O governo federal lançará uma nova linha de crédito para motociclistas de aplicativos financiar motos…