Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Festa de Barretos anuncia shows da primeira noite com Fernando e Sorocaba

Festa de Barretos anuncia shows da primeira noite com Fernando e Sorocaba

A Festa do Peão de Barretos anunciou nesta sexta-feira (14) atrações da primeira noite de shows da 70ª edição, que acontece entre os 21 a 31 de agosto no interior de São Paulo.

Entre os nomes do sertanejo que irão se apresentar estão Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius e Guilherme e Santiago. As três duplas são veteranas no palco do maior rodeio da América Latina.

O evento é realizado em um complexo de mais de 2 milhões de metros quadrados, o Parque do Peão, na cidade de Barretos, no interior de São Paulo.

O público acompanha o campeonato de rodeio durante a tarde e, à noite, a festança recebe os principais nomes do sertanejo.

Para esta edição, a cantora Ana Castela foi escolhida para o cargo de Embaixadora da festa. Ela é a segunda mulher a ocupar o posto na história do evento e tomará posse durante um show em São Paulo na próxima quinta-feira (20). Veja como comprar.

Em 2025, o evento contou com dezenas de shows e nomes como Ana Castela, Chitãozinho e Xororó, Cody Johnson, Jorge e Mateus, Luan Santana, Maiara e Maraisa e Simone Mendes.

Festa do Peão de Barretos: relembre todos os Embaixadores da história

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lucas Kitão afirma que a polarização impediu o Brasil de caminhar nos últimos 8 anos

O Deputado Estadual eleito Lucas Kitão, afirmou que polarização impediu que Brasil caminhasse nos últimos…

Vereadora Dra. Thaisy é reeleita presidente da Câmara Municipal de Hidrolândia

A Câmara Municipal de Hidrolândia elegeu, na terça-feira (3/11), a nova Mesa Diretora que estará…

Democratas conquistam maioria no Congresso dos EUA e impõem derrota histórica a Trump

As eleições legislativas, conhecidas como midterms, foram realizadas na terça-feira (3/11), e provocou uma mudança…