Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Torcedores celebram aniversário do Atlético-MG com festa na sede do clube

Torcedores celebram aniversário do Atlético-MG com festa na sede do clube

Torcedores do Atlético-MG mantiveram a tradição e fizeram, mais uma vez, a vigília de celebração do aniversário do clube. Os alvinegros se concentraram durante o fim da noite desta segunda-feira (24), em frente à sede de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e esperaram a chegada do dia 25 de março para comemorar os 117 anos do Galo.

Uniformizados, os atleticanos levaram bandeiras, sinalizadores e entoaram músicas ligadas à equipe durante a celebração. Quando o relógio marcou 00h desta terça-feira (25), o público cantou parabéns e o hino do clube. Além disso, um grande foguetório aconteceu.

“Sair às ruas para celebrar o simples fato de o Clube Atlético Mineiro existir. A tradicional vigília da Massa é um movimento popular, puro e espontâneo, que traduz a emoção de ser Galo. Hoje, mais uma vez, a torcida Atleticana se reúne para celebrar mais um ano da existência do seu grande amor. O Galo é a Massa. E é essa gente que nos torna eternos. De 1908 para a eternidade, a maior conquista do Atleticano é sua própria Atleticanidade”, escreveu o Atlético nas redes sociais.

117 anos do Atlético

Fundado em 25 de março de 1908 por 11 estudantes no coreto do Parque Municipal de Belo Horizonte, o Atlético-MG chegou aos seu 117º aniversário como um dos maiores clubes do futebol brasileiro.

Entre as ações de celebração, estão a logo comemorativa de 117 anos e a novas versões do hino oficial. As novidades foram divulgadas nesta segunda.

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Educação é instrumento de consciência e soberania para Brasil e África

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta segunda-feira (25), que a educação é…

Comissão da Câmara começa a analisar relatório do fim da jornada 6X1

A Comissão Especial na Câmara dos Deputados iniciou há pouco a análise da proposta do…

Uso do Berçário – Advogadas

Sustentação Oral | Portal STF Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia