Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Policial civil marido de juíza é morto na zona oeste do Rio

Policial civil marido de juíza é morto na zona oeste do Rio

O policial civil João Pedro Marquini, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), foi morto na noite deste domingo (30), na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo uma fonte ouvida pela CNN, o policial trocou tiros com os criminosos e morreu na subida da Serra da Grota Funda, que fica entre os bairros do Recreio dos Bandeirantes e Guaratiba.

O agente era marido da juíza Tula Mello, que atua no Tribunal do Júri do Rio de Janeiro. As primeiras informações dão conta que ele estava em um carro particular e teria sido atacado por criminosos que seriam da comunidade Cesar Maia.

Um vídeo mostra uma ação de policiais civis em uma das entradas da comunidade, na noite deste domingo (30):

A Coordenadoria de Recursos Especiais é considerada a tropa de elite da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Equipes foram à região em busca dos suspeitos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Enxergando e indo mais longe! Mais de 100 escolas têm acesso a óculos de realidade virtual em Goiás – Portal Goiás

Uso de tecnologias educacionais torna aprendizado mais interativo em sala de aula (Foto: Seduc-GO) Os…

Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (25), o nome da senadora…

Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último…