Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Vídeo: Motorista de carro de luxo atropelou vítima na calçada em Guarulhos

Vídeo: Motorista de carro de luxo atropelou vítima na calçada em Guarulhos

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Erik Rodrigo Batista, de 38 anos, atropelou e matou um homem, na madrugada da última sexta-feira (11), em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

O vídeo mostra o pedestre atravessando a rua e, assim que chega na calçada, sendo atropelado violentamente pelo carro de luxo que vinha em alta velocidade. A imagem é forte e, por isso, foi editada pela CNN.

A vítima, Cristiano Almeida da Cruz, de 38 anos, morreu na hora.

O motorista do Audi Q3 fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso em flagrante pouco tempo depois pela Polícia Militar na capital paulista.

Na delegacia, Erik confessou que bebeu antes do acidente. Segundo o boletim de ocorrência, ele afirmou aos policiais que estava em um “happy hour”, e que bebeu cerca de 8 garrafas de 600ml de cerveja.

Apesar de confessar a ingestão de álcool, Erik se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo os policiais, o condutor do carro de luxo estava visivelmente embriagado, com a voz arrastada, forte odor etílico e com dificuldade motora.

O caso foi registrado como homicídio com dolo eventual, que é quando se assume o risco de matar, embriaguez ao volante e omissão de socorro.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Organizações sociais criticam derrubada de veto ao PL da Dosimetria

Organizações da sociedade civil manifestaram repúdio à derrubada de veto do presidente Luiz Inácio Lula…

Veja o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador – Portal Goiás

Atendimentos em órgãos públicos terão alterações na sexta-feira (1º/5), com manutenção apenas dos serviços essenciais…

Alcolumbre fatia votação do PL da Dosimetria; governo denuncia manobra

O presidente do Congresso Nacional, o senador Davi Alcolumbre (União-AP), fatiou a votação do veto…