Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Polícia Civil prende mulheres que usaram cartão bancário de vítima para abastecer veículo em Goianésia – Policia Civil do Estado de Goiás

Polícia Civil prende mulheres que usaram cartão bancário de vítima para abastecer veículo em Goianésia – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Goianésia – 15ª DRP, prendeu em flagrante duas mulheres por utilizarem cartão de débito e valores em espécie de uma carteira perdida por uma vítima horas antes. A prisão ocorreu na último quarta-feira (16). A vítima perdeu a carteira ao deixar a filha na escola. A carteira continha documentos pessoais, cartões bancários e dinheiro. Uma notificação de compra no cartão de débito em um posto de combustíveis acionou o alerta.

A equipe do Gepatri seguiu para o local, analisou imagens das câmeras e identificou um veículo vermelho usado pelas suspeitas. As autoras aproveitaram a função de pagamento por aproximação para realizar a transação ilegal e abastecer o carro. As mulheres foram localizadas pela equipe do Gepatri e, durante a abordagem, confessaram ter encontrado a carteira, usado parte do dinheiro e realizado a compra no posto. Elas devem responder por furto qualificado e fraude financeira.

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

TSE atualiza aplicativo e-Título e libera novas funcionalidades

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualizou a versão atual do aplicativo e-Título, elaborado para permitir…

Governo deve recorrer ao STF sobre PEC de agentes de saúde

O governo federal deverá recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) para barrar o impacto sobre…

Pedido de vista adia votação da Política de Minerais Críticos

Um pedido de vista coletiva na Comissão de Infraestrutura do Senado ao Projeto de Lei…