Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Viatura da PM bate em moto caída e motociclista morre em rodovia de SP

Viatura da PM bate em moto caída e motociclista morre em rodovia de SP

Um homem, de 53 anos, morreu após se envolver em um acidente na madrugada deste domingo (4), na Rodovia Anchieta, localizada em São Paulo. O caso ocorreu na altura do bairro Assunção, em São Bernardo do Campo (SP).

A moto da vítima foi atingida na traseira e ficou no chão. Os veículos que estavam atrás não conseguiram parar e também atingiram a motocicleta caída, um deles uma viatura da PM, De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp)

A Polícia Militar informou que a equipe acionada no local encontrou o corpo do homem em uma outra faixa da pista. Minutos depois, uma segunda motocicleta, conduzida por uma mulher, também colidiu com a moto da vítima. Ela e o garupa recusaram atendimento médico e não apresentavam ferimentos.

Segundo a corporação, exames periciais foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo como homicídio culposo na direção de veículo automotor, choque, localização e apreensão de veículo e de objeto.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lula entrega aparelhos de radioterapia em São Paulo

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participou de cerimônia de entrega de…

Lula cria plataforma para coibir roubos de celulares e vendas ilegais

O presidente Luiz Inácio Lula assinou, nesta terça (23), um decreto que transformou o Projeto…

Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou, nesta terça-feira (23), a primeira etapa da…