Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Rodrigo Faro e Vera Viel surpreendem funcionária em aniversário

Os apresentadores Rodrigo Faro, 51, e Vera Viel, 49, emocionaram uma funcionária que trabalha com eles há 17 anos. Ana faz aniversário nesta sexta-feira (16) e ganhou uma surpresa especial.

“Hoje é aniversário da Ana, um presente de Deus na minha vida e da minha família! Te amo! Deus te abençoe, gratidão pela sua vida! Parabéns! Saúde e felicidades! A Ana é muito especial para a gente. Hoje ela completa 50 anos e eu agradeço a Deus por tê-la por perto há 17 anos”, escreveu Vera Viel.

No vídeo, os apresentadores cantam parabéns para Ana, que se emociona com o momento, antes de soprar as velinhas.

Em dezembro de 2024, Rodrigo Faro deu um apartamento de presente para a funcionária. “Ele me deu um apartamento e realizou o sonho da minha vida. Ele me deu de presente. Esse homem é maravilhoso, ele é um homem de Deus. Ele realizou o sonho da minha vida”, disse Ana em entrevista ao humorista Rafael Cunha, que visitou a mansão dos apresentadores.

Confira:

Quem é Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro que revelou diagnóstico de tumor raro

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Assédio eleitoral: saiba como denunciar crime mesmo após eleições

Mesmo com o fim das eleições, ainda é possível denunciar casos de assédio eleitoral. Nesta…

Polícia Federal cancela passaportes de Flávio Bolsonaro

A Polícia Federal (PF) cancelou os passaportes do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), uma vez que…

Sorteio da Nota Fiscal Goiana de outubro será nesta quinta-feira – Portal Goiás

Sorteio da Nota Fiscal Goiana de outubro será realizado nesta quinta-feira (29/10), com distribuição de…