Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO cumpre mandados judiciais contra associação criminosa ligada ao tráfico após investigação de homicídio, em Alexânia

PCGO cumpre mandados judiciais contra associação criminosa ligada ao tráfico após investigação de homicídio, em Alexânia

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Alexânia – 17ª DRP, cumpriu nessa quinta-feira (03) mais dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca domiciliar decorrentes da investigação relacionada a associação criminosa voltada para o tráfico de drogas. A investigação teve início após a prisão dos autores do homicídio que vitimou um homem, ocorrido no dia 16 de dezembro do ano passado, em um bar, às margens da BR-060 em Alexânia.

Com a apreensão dos celulares e extração dos dados apreendidos, após autorização judicial, foi possível identificar a associação criminosa voltada para o tráfico de drogas no Distrito de Olhos D’Água. A operação teve início na quarta-feira (02) quando foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva. Na quinta-feira (03) foram cumpridos mais dois mandados de prisão e busca domiciliar.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Senado rejeita indicação de Messias para STF

O plenário do Senado rejeitou nesta quarta-feira (29) a indicação de Jorge Messias para o…

“Não é simples, mas Senado é soberano”, diz Messias após rejeição

Em sua primeira manifestação após ter o nome rejeitado para o Supremo Tribunal Federal (STF),…

Celso de Mello diz que Senado cometeu grave equívoco institucional

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello afirmou nesta quarta-feira (29)…