Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Polícia Civil cumpre mandado de busca contra dono de loja de veículos por aplicar golpes contra clientes – Policia Civil do Estado de Goiás

Polícia Civil cumpre mandado de busca contra dono de loja de veículos por aplicar golpes contra clientes – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, cumpriu mandado de prisão preventiva e busca e apreensão hoje (09) em desfavor de investigado por estelionato. A investigação teve início após denúncias de esquema fraudulento envolvendo a venda irregular de veículos. O investigado, proprietário de uma loja, recebia veículos de vítimas para revenda, mas apropriava-se indevidamente dos valores obtidos com as vendas, causando prejuízos significativos aos proprietários.

Foram identificadas outros registros de ocorrências com o mesmo modus operandi: o investigado recebia os veículos para revenda, vendia os automóveis, mas não repassava os valores aos verdadeiros proprietários, chegando a fechar o estabelecimento e desaparecer. Diante da gravidade dos fatos e do risco de reiteração criminosa, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e pela busca e apreensão de elementos probatórios, medidas que foram deferidas pelo Poder Judiciário. O preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

 

Polícia Civil cumpre mandado de busca contra dono de loja de veículos por aplicar golpes contra clientes

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Confira a agenda dos presidenciáveis nesta segunda-feira (13)

Os candidatos à presidência da República que disputam o segundo turno das eleições gerais cumprem…

Nunes Marques suspende novos posts e seguidores no Exército do Lula 

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Kassio Nunes Marques, decidiu nesta terça-feira (13)…

Detran-GO alerta para cuidados no transporte de crianças – Portal Goiás

Estudos recentes apontam ainda que crianças transportadas sem equipamento adequado têm 56% mais chances de…