Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO prende homem que fez cenas íntimas de enteada adolescente em Santo Antônio do Descoberto – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO prende homem que fez cenas íntimas de enteada adolescente em Santo Antônio do Descoberto – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santo Antônio do Descoberto – 17ª DRP, prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (24), um homem, 34 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A investigação apurou que o investigado filmou as partes íntimas de sua enteada, então com 11 anos, enquanto ela dormia. O Conselho Tutelar foi acionado e medidas protetivas em favor das crianças e adolescentes do núcleo familiar foram adotadas.

Além da prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo apreendidos celulares, mídias e demais dispositivos eletrônicos, que serão periciados para robustecer o conjunto probatório.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lula pede que governador do RJ trabalhe para prender milicianos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu neste sábado (23) que o governador do…

Lula diz que monitora preço dos combustíveis todos os dias

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (22), em entrevista ao programa…

“Vamos ver quem é quem”, diz Lula sobre redução da jornada de trabalho

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta sexta-feira (22), em entrevista ao programa…